top of page
  • Foto do escritorda Redação

Gestão de técnicos de campo


Sua empresa consegue acompanhar sua equipe de prestadores de serviços em tempo real?

Possui Acordo de Nível de Serviço (SLA) a ser cumprido?


Gestão de técnicos de campo

Atualmente empresas prestadoras de serviço de campo vivenciam diariamente aberturas de ordens de serviços de forma não programada, fazendo com que gestores tenham que se desdobrar para atender acordos de níveis de serviço com seus respectivos clientes.

Programar uma rota em cima da hora para visita de um técnico, com a competência necessária e atendendo prazos apertados é parte dos desafios vivenciados por gestores de equipes de campo.

Saiba o quanto o software Opti-Time Geoscheduling pode auxiliá-lo na administração de grandes equipes externas prestadoras de serviço.

Evite a perda de clientes e quebras de contrato por não cumprimento dos SLAs.


GeoScheduling

108 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page